quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rock Day!!

YEAHHHHHH!!!!


Ontem foi o dia do Rock!! E claro não poderia passar em branco. Então coloquei meu vestidinho presto, bolerinho cinza,, e oxford floral e fui comemorar no Tio Maneco Botequices.
Galera arrumada, bonita, afim de curtir um pouco desse ritmo. Desde os anos 60 aos 90. Teve de tudo, clássicos. Muito bom gosto!!
a Cerva barata e gelada, a galera junkey de sempre, e até um Alemão que me pagou uma bebida! muito hilário ele.
Mas e daí se eles não acataram meu pedido num guardanapo vagabundo e com letras garrafais  de toca "TAKE ANOTHER LITTLE PIECE OF MY HEART" da Diva Janis Joplin.
Eles tocaram Elvis, Raul, the who, beatles, chuck berry, mutates, entre outros...e hora nenhuma ninguem desanimou...Dançamos a noite toda. TODA TODA.

Muito bom também por poder reencontrar os velhos amigos do rock. A vida corrida as vezes nos força a distanciar, mas quando junta todos, a festa ta feita. E não podia ter sido em um dia melhor. No dia em que o Blues e o Jazz se uniram para fazer história. A HISTÓRIA DO ROCK!!

Talvez que não frequente esses ambientes alternativos, onde a música de qualidade impera, e o rock é Rei, não tenha noção de como é bom. Em anos de vida rockeira, nunca vi uma briga se quer. Não vamos contar aquelas dança malucas em que bate cabeça e se esmurram, aquilo não é briga, é calor humano em excesso. rsrs.  Fora as histórias e as conversas super engraçadas e até filosóficas que só conseguimos ter lá. Como discutir política com seu ex professor ideológico e gente fina, como se esquivar de um quarentão dizendo que  o amigo da sua irmã é seu namorado. E nossa...como queríamos nos trair. kkkkkkk Rendeu história, mas não vem ao caso. Como seu amigo broco para não chamar de outro nome  não consegue entrar pq só tinham ingressos limitados e o bocó chegou tarde, e foi obrigado a assistir ao jogo do Brasil tortura?  mas pelo que vi, até que fizeram alguma coisa né? senta lá.

 Acordei de bem com a vida, como acredito que todos que ontem estavam no Tio Maneco acordaram.
Então que venham os próximos anos, e mais Rock pra todo mundo!!



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Zdorovʹe !!

Esse emaranhado de consoantes, segundo o google tradutor significa SAÚDE!! #cheers
A festa nesse final de semana foi regada a muita Vodka, pelos Russos. Conseguiram vencer a liga mundial com muito mérito após anos sem conseguir o mesmo.

 Eles entraram nessa competição focados, deram tudo si em todos os jogos e não aceitaram em momento algum, nenhum outro lugar que não fosse o primeiro. E até o fim esse era o objetivo deles. Missão cumprida com sucesso. Entraram em quadra vitoriosos em todos os jogos. Acordaram para o ESSE jogo a meses atrás. Como já esperávamos, a final seria entre as duas seleções mais fortes, com melhor campanha. E a nossa já estava com seu lugar carimbado na final. Nós aqui no Brasil, "a milhas e milhas distantes" do meu amor sentíamos que mais uma vez ia dar,  seríamos invencíveis. Que ouviríamos pela 10º e invejável vez o Hino Nacional e veríamos nossa bandeira sendo elevada, no mais alto lugar do pódio, toda orgulhosa, com seu verde mais verde e seu amarelo mais amarelo.
Mas e se fosse possível prever o futuro? o que teríamos feito de diferente? Quais as medidas emergenciais a serem tomadas? e se? e se? 
Suamos muito, sem sombra de dúvidas. Erramos muito também. A insistência foi talvez o maior erro cometido. Mas agora, esse episódio não poderá ser refilmado. O filme acabou. A partir de hoje, investir em um novo espetáculo é o nosso maior objetivo. Compra um rolo novo. 
Tivemos uma década maravilhosa, viramos mito, referência, heróis e influência. E "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" vai aranha.  somos o time a ser caçado, batido, decodificado. Somos o alvo. E agora, temos que o mais rápido possível reinventar nosso vôlei Eneacampeão, rico em talentos individuais e coletivos. Somos o Time do Bernardo!


Agora usem toda a criatividade, experiência, tática e vamos voltar ao topo. Orgulho dessa equipe, sempre teremos. Não deixaremos de torcer nunca, discutir, criticar, tudo faz bem para o nosso crescimento. 
Vamos Focar SMV!!

                                                  Keilla Argollo







terça-feira, 19 de abril de 2011

Projeto de Loja Infantil "Candy"





Mexendo nos meus arquivos encontrei uns croquis de um projeto de loja de roupa infantil, voltada para o público de 6 a 12 anos. 



Fiz com um tema  "Candy " e abusei de tecnologia para entreter a criança para que os pais tivessem mais atenção na hora das compras. Então coloquei televisões  com videogames,doces,..e  outras coisas


 Os Expositores eram espalhados pela loja e tb um central mais elevado, onde no topo tinha um manequim, e em todo entorno tinham expositores. Tudo com  cores vibrantes para chamar atenção de todos. Bastante elementos que remetesse a uma lugar feito de doces como o suporte para as tvs e o corrimão da escada que era em formato de bengalas de caramelo, na vitrine tinha calda de chocolate na parte superior, e outras coisas...

Sketchup

My Frist Sketchup Home   s2


Hj começei a tentar ser autodidata no Sketchup!
É muito legal mesmo mexer nele. Estou às cegas, descobrindo o que cada coisa faz. Tá na hora de fazer um curso né? 


 A idéia dessa casa me veio ontem quando estava assistindo aula na sala da minha irmã (direito ¬¬) e como n tinha nada a fazer comecei a fazer um croqui no caderno e me inspirou pra tentar faze-lo aqui.Mas ainda tenho que aprender muitas coisas, como colocar desnível,paisagem,..
Na verdade tb tenho que fazer um curso de promob! Muita coisa pra fazer, estou tentando ser uma profissa completa!
 Sobre minha pós, fiquei sabendo que serão todas as  sextas, à noite, e sábados, manhã e tarde. ou seja, próximo período não poderei pegar matéria na sexta e no sábado, mas vale a pena.




"Não copie pensamentos alheios, ouça, medite sobre os assuntos e construa os seus próprios raciocínios.Osho


segunda-feira, 18 de abril de 2011



Muito tempo sem postar, ando super ocupada com a universidade. É fazer engenharia civil não é mole.
Mas colocando o papo em dia, estou prestes a começar, paralelo a eng, a pós-graduação em Projeto Arquitetônico, e nossa como estou entusiasmada. Recentemente na SEMEX (Semana de Extensão) da UNIT, assisti a uma excelente palestra do Professor Ricardo Mascarello, sobre Trânsito e Mobilidade Urbana, que nossa foi awesome!
Dentre tantas abordagens ele falou sobre como as cidades brasileira estão /ou não se preparando para um crescimento futuro. A exemplo de São Paulo que segundo dados estatísticos vai parar em 2012 e Aqui mesmo em Aracaju, em 2020 a Av. Beira Mar vai parar também.
E pra mim, essa palestra foi muito esclarecedora, a um tempo venho tentando achar uma área que eu queira futuramente me especializar quando terminar o curso (daqui a 4 anos #OhDearGod).Mas mesmo assim, ainda tem um turbilhão de idéias na minha cabeça, a área da construção sustentável, elaboração de estratégias para desafogar o caos do transito, acessibilidade, nossa é muita coisa, vou amadurecendo essas idéias com o tempo. Também não posso esquecer do design de interiores e da arquitetura que são duas verdadeiras paixões, conciliar tudo isso não vai ser fácil. rsrs
Mas vamos dando um passo de cada vez. Voltar a escrever aqui já foi um deles, depois faço posts com alguns projetos e desenhos meus.


"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.(EPICURO)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vida de Marola!!

Definitivamente hoje se afunila a minha contagem regressiva! que minha irmã não leia isso  Estou a uma semana! Não a uma semana qualquer de ficar de férias, de ir a uma festa, de encontrar siclano ou beltrano...mas a uma semana que eu rezava para chegar a muito tempo!

O mês de Maio nunca foi tão odiado por mim,a expectativa que junho chegasse era tanta tanta que amaldiçoei todo o mês! bem feito  ele se foi graças a Deus e agora essa última semana passará bem rápido! 


Dia 17 estou madrugando no Rio!!! tudo já está encaminhado.Passagens, ingressos só falta fechar com o Hotel . No mais ainda não comprei meu pijama para aguentar o frio!! preciso de moletom URGENTE!!

Ansiosa eu estou, um friozinho na barriga me dá toda vez que penso em tudo que me espera! tudo e todos que eu quero ver,conhecer tirar fotos e até autógrafo que não sou de ferro! 

*Fotos da seleção por Luciana Gomes #Volei na rede!

Quem vou encontrar lá além da Seleção!?! A #PCO :
  • Aninha,
  • Debby,
  • Dinha,
  • Mayra,
  • Paola,
  • Val,
  • Raquel,
  • Lucas,
  • Lucia,
  • Isa,
  • Nath,
  • Bia,
  • Paula  


Estou esquecendo alguém!??!





Só para embalar o momento "Vou viajar!!!"


                            

segunda-feira, 7 de junho de 2010

TUDO ERRADO!!!

A combinação Tempo(horas)+ Tempo (clima )+Banco+ Minha memória = TUDO DAR ERRADO!!!


O que irei relatar super rápido num post sem direito a fotos,montagens e fru fru,,,é quase uma Saga que até o fechamento do mesmo,estava sem um FIM!!


Dia 7 de junho de 2010,às 8:00 
Levanto da cama,vou me arrumar para ir ao banco transferir o dinheiro, da compra dos ingressos, para a conta da Mayra.Algo muito simples....
Chego no ponto de ônibus às 8:40,e espero quase 30 min por um ônibus qu enormalmente passa de 10 em 10 min ¬¬. Pronto..começou...


às 10;00 aproximadamente
Pego uma senha no banco,nesse banco que nunca está muito cheio....hj estava,a minha senha era a 64,quando eu cheguei estava na senha 18  o.O (vsf)


às 11:30 aproximadamente
Enfim chega a minha vez de ser atendida!! uhuu \o/...mas nada estava certo ainda...=/ entrego a minha senha,o meu cartão e um papelzinho amarelinho onde tinham todos os dados da conta da May.aviso ao mocinho do caixa que quero transferir para uma contra corrente de outro banco.Ai ele OK..me pedio a identidade e tudo certo,Daí eu pergunto se irá entrar o dinheiro todo que coloquei ou se terá alguma taxa a ser paga,..ai ele me informa que a taxa é de $15.00!! o.O eu 15???????????  (vsf[2]) ele começa a rir da minha cara,deveria estar hilária, e me diz que era bem melhor se eu fizesse o saque do dinheiro e depositasse no envelope no banco mesmo de destino,que assim.entraria o saldo todo! ai eu valeu...


às 12:40 aproximadamente
Chego no banco do Brasil,coloco o dinheiro no envelope,e vou para o cash!coloco meu cartão,blá blá blá,até que ele pedi as informações de destino da conta. o.O Oh my God....revisto toda a minha bolsa,coloco tudo para fora e nada,olho nos bolsos,,,nada,...na minha carteira onde originalmente estava NADA......PQP esqueci lá no meu outro banco!! o que fazer?? ir para casa,entrar no orkut,pegar os dados novamente,e voltar para o BB pegar uma senha para  caixa para que o deposito entre hj mesmo...vamos lá...


às 13:30 h
Chego em casa,pego minha comida na portaria e subo. ligo o computador entro no orkut,pego um outro papelzinho amarelinho e anoto novamente os dados..,pego minha carteira,e vou guardar o novo papelzinho,e para minha surpresa UOLAAA olha o papelzinho amarelinho desgraçado,feladap***,maledeto!! ele estava lá o tempo todo!!!!!!!!!!!começo a rir de tanta raiva!!!
Decido almoçar logo enquanto escrevo esse post,e ir para o banco novamente!!!
Dessa vez TEM que dar certo!!!




Agora....FUIIIIIIIII  de novo ¬¬