Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011



Muito tempo sem postar, ando super ocupada com a universidade. É fazer engenharia civil não é mole.
Mas colocando o papo em dia, estou prestes a começar, paralelo a eng, a pós-graduação em Projeto Arquitetônico, e nossa como estou entusiasmada. Recentemente na SEMEX (Semana de Extensão) da UNIT, assisti a uma excelente palestra do Professor Ricardo Mascarello, sobre Trânsito e Mobilidade Urbana, que nossa foi awesome!
Dentre tantas abordagens ele falou sobre como as cidades brasileira estão /ou não se preparando para um crescimento futuro. A exemplo de São Paulo que segundo dados estatísticos vai parar em 2012 e Aqui mesmo em Aracaju, em 2020 a Av. Beira Mar vai parar também.
E pra mim, essa palestra foi muito esclarecedora, a um tempo venho tentando achar uma área que eu queira futuramente me especializar quando terminar o curso (daqui a 4 anos #OhDearGod).Mas mesmo assim, ainda tem um turbilhão de idéias na minha cabeça, a área da construção sustentável, elaboração de estratégias para desafogar o caos do transito, acessibilidade, nossa é muita coisa, vou amadurecendo essas idéias com o tempo. Também não posso esquecer do design de interiores e da arquitetura que são duas verdadeiras paixões, conciliar tudo isso não vai ser fácil. rsrs
Mas vamos dando um passo de cada vez. Voltar a escrever aqui já foi um deles, depois faço posts com alguns projetos e desenhos meus.


"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.(EPICURO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário