Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

TUDO ERRADO!!!

A combinação Tempo(horas)+ Tempo (clima )+Banco+ Minha memória = TUDO DAR ERRADO!!!


O que irei relatar super rápido num post sem direito a fotos,montagens e fru fru,,,é quase uma Saga que até o fechamento do mesmo,estava sem um FIM!!


Dia 7 de junho de 2010,às 8:00 
Levanto da cama,vou me arrumar para ir ao banco transferir o dinheiro, da compra dos ingressos, para a conta da Mayra.Algo muito simples....
Chego no ponto de ônibus às 8:40,e espero quase 30 min por um ônibus qu enormalmente passa de 10 em 10 min ¬¬. Pronto..começou...


às 10;00 aproximadamente
Pego uma senha no banco,nesse banco que nunca está muito cheio....hj estava,a minha senha era a 64,quando eu cheguei estava na senha 18  o.O (vsf)


às 11:30 aproximadamente
Enfim chega a minha vez de ser atendida!! uhuu \o/...mas nada estava certo ainda...=/ entrego a minha senha,o meu cartão e um papelzinho amarelinho onde tinham todos os dados da conta da May.aviso ao mocinho do caixa que quero transferir para uma contra corrente de outro banco.Ai ele OK..me pedio a identidade e tudo certo,Daí eu pergunto se irá entrar o dinheiro todo que coloquei ou se terá alguma taxa a ser paga,..ai ele me informa que a taxa é de $15.00!! o.O eu 15???????????  (vsf[2]) ele começa a rir da minha cara,deveria estar hilária, e me diz que era bem melhor se eu fizesse o saque do dinheiro e depositasse no envelope no banco mesmo de destino,que assim.entraria o saldo todo! ai eu valeu...


às 12:40 aproximadamente
Chego no banco do Brasil,coloco o dinheiro no envelope,e vou para o cash!coloco meu cartão,blá blá blá,até que ele pedi as informações de destino da conta. o.O Oh my God....revisto toda a minha bolsa,coloco tudo para fora e nada,olho nos bolsos,,,nada,...na minha carteira onde originalmente estava NADA......PQP esqueci lá no meu outro banco!! o que fazer?? ir para casa,entrar no orkut,pegar os dados novamente,e voltar para o BB pegar uma senha para  caixa para que o deposito entre hj mesmo...vamos lá...


às 13:30 h
Chego em casa,pego minha comida na portaria e subo. ligo o computador entro no orkut,pego um outro papelzinho amarelinho e anoto novamente os dados..,pego minha carteira,e vou guardar o novo papelzinho,e para minha surpresa UOLAAA olha o papelzinho amarelinho desgraçado,feladap***,maledeto!! ele estava lá o tempo todo!!!!!!!!!!!começo a rir de tanta raiva!!!
Decido almoçar logo enquanto escrevo esse post,e ir para o banco novamente!!!
Dessa vez TEM que dar certo!!!




Agora....FUIIIIIIIII  de novo ¬¬ 

3 comentários:

  1. ok o outro comentarrio deu erro. huahua nemm tudo deu errado no dia,mas quase que deu,pi para compara os ingressos foi um sufoco daqueles para poder compra os ingressos,talvez tivesemos que voltar la hoje,mas felizmente conseguimos comprar e eia inclusive para todas.Pode ter confunsão,mas no fim da tudo certo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito! Mas que sorte, hein? Enfim, no fim das contas deu tudo certo, né? :p

    ResponderExcluir