Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Zdorovʹe !!

Esse emaranhado de consoantes, segundo o google tradutor significa SAÚDE!! #cheers
A festa nesse final de semana foi regada a muita Vodka, pelos Russos. Conseguiram vencer a liga mundial com muito mérito após anos sem conseguir o mesmo.

 Eles entraram nessa competição focados, deram tudo si em todos os jogos e não aceitaram em momento algum, nenhum outro lugar que não fosse o primeiro. E até o fim esse era o objetivo deles. Missão cumprida com sucesso. Entraram em quadra vitoriosos em todos os jogos. Acordaram para o ESSE jogo a meses atrás. Como já esperávamos, a final seria entre as duas seleções mais fortes, com melhor campanha. E a nossa já estava com seu lugar carimbado na final. Nós aqui no Brasil, "a milhas e milhas distantes" do meu amor sentíamos que mais uma vez ia dar,  seríamos invencíveis. Que ouviríamos pela 10º e invejável vez o Hino Nacional e veríamos nossa bandeira sendo elevada, no mais alto lugar do pódio, toda orgulhosa, com seu verde mais verde e seu amarelo mais amarelo.
Mas e se fosse possível prever o futuro? o que teríamos feito de diferente? Quais as medidas emergenciais a serem tomadas? e se? e se? 
Suamos muito, sem sombra de dúvidas. Erramos muito também. A insistência foi talvez o maior erro cometido. Mas agora, esse episódio não poderá ser refilmado. O filme acabou. A partir de hoje, investir em um novo espetáculo é o nosso maior objetivo. Compra um rolo novo. 
Tivemos uma década maravilhosa, viramos mito, referência, heróis e influência. E "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" vai aranha.  somos o time a ser caçado, batido, decodificado. Somos o alvo. E agora, temos que o mais rápido possível reinventar nosso vôlei Eneacampeão, rico em talentos individuais e coletivos. Somos o Time do Bernardo!


Agora usem toda a criatividade, experiência, tática e vamos voltar ao topo. Orgulho dessa equipe, sempre teremos. Não deixaremos de torcer nunca, discutir, criticar, tudo faz bem para o nosso crescimento. 
Vamos Focar SMV!!

                                                  Keilla Argollo







Nenhum comentário:

Postar um comentário